Projeto Serpo Projeto Serpo é um programa de intercâmbio alegada ultra-secreto entre o governo dos Estados Unidos e um planeta alienígena apelidado Serpo. Em 1947, em Roswell, Novo México, um disco voador caiu e seus tripulantes foram resgatados pela força aérea americana. Afirma-se que apenas um alienígena teria sobrevivido a essa queda.
  Não se sabe como, mas o exercito americano teria conseguido se comunicar com esse ser extraterrestre, esse ser seria de um planeta chamado serpo, da constelação de Zeta Reticuli. Então com essa comunicação em 1970, 12 americanos teriam viajado em um disco voador com a missão de conhecer melhor a vida do planeta serpo. 2 desses soldadados morreram na viagem, outros 2 decidiram não voltar mais para a terra e o restante, voltaram 12 anos depois.

  Para maiores informações desta viagem acesse o Site serpo.org aonde estão disponibilizados relatórios imensos dessa convivência. Neste relatório consta que o Planeta Serpo é habitado apenas por 650 mil alienígenas, que na verdade, são originários de outro planeta, cujos recursos naturais já tinham se esgotado. Esses “simpáticos” ETs teriam informado que a nossa via láctea é habitada por dezenas de raças alienígenas inteligentes, porém, hostis.






Post por Rick

Referências http://comunidadearea51.blogspot.com.br/2010/04/projeto-serpo.html
http://ufos-wilson.blogspot.com.br/2012/03/projeto-serpo-zeta-reticuli-exchange.html

0 comentários:

Postar um comentário